O atacante Fred não balançou a rede na goleada do Brasil diante do Panamá, no Serra Dourada, e disse que prefere jogos com seleções de melhor nível. "É claro que jogos mais complicados são melhores para eu jogar, pois a equipe me usa mais como a referência na área, sempre cruzando a bola e me buscando", afirmou o centroavante, que foi artilheiro da última edição da Copa das Confederações, ao lado do espanhol Fernando Torres, com 5 gols.
No duelo com o Panamá, foram apenas duas oportunidades para o camisa 9, ambas após cruzamentos de Neymar. "Uma eu não alcancei, a outra foi pra fora. Queria muito marcar, pois guardar gols para depois a gente não guarda", disse o atacante, que enalteceu ainda o trabalho coletivo da equipe, assim como o lateral Daniel Alves. "O importante é juntar o grupo outra vez, a grande maioria dos jogadores participou e é isso o que faz o nosso grupo forte", afirmou o autor do segundo gol da seleção no amistoso.
Outro a comentar a partida foi o meia Oscar, substituído por Willian no segundo tempo. "Temos que admitir que a seleção adversária marcou muito bem e tem uma zaga muito forte", disse o jogador, que será pai nos próximos dias. "Será uma menina, estou muito feliz. Sei separar bem as coisas, quando entro em campo penso apenas na partida. O importante é que as cosias estão correndo bem dentro e fora de campo", afirmou o jogador do Chelsea.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião