"Invisível", a seleção brasileira chegou na noite deste domingo (15) a Fortaleza. Centenas de pessoas aguardavam o ônibus do time em duas entradas do hotel Marina Park. Porém, Felipão e seus comandados despistaram a todos e entraram por um terceiro portão.
Nem a imprensa conseguiu registrar a chegada dos brasileiros. Torcedores que estão hospedados no hotel corriam de um lado para o outro para tentar avistar Neymar e companhia. Fora do hotel, muita gente ficou revoltada com o sumiço. "Aparece, aparece...", gritavam. Houve que se pendurou nos muros para tentar ver alguma coisa. Em vão.
A estratégia, no entanto, tem sido normal nos deslocamentos da seleção. Como aconteceu neste domingo, a delegação normalmente sai direto do avião para o ônibus. Depois, fortemente escoltado, chega ao hotel e entra por um portão longe dos fãs.
Na próxima terça-feira (17), às 16h, o Brasil enfrenta o México no Castelão. A partida vale a liderança do Grupo A da Copa, já que ambas as seleções venceram na estreia.
Conanda aprova resolução pró-aborto sem previsão de orientação para opção por adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos