• Carregando...
Kaká no treino da seleção brasileira nesta quarta-feira em Nyon | Wander Roberto / Vipcomm
Kaká no treino da seleção brasileira nesta quarta-feira em Nyon| Foto: Wander Roberto / Vipcomm

O meia Kaká vai ficar na reserva no amistoso desta quinta-feira (21) da seleção brasileira com a Itália. A confirmação foi feita nesta quarta (20) pelo técnico Luiz Felipe Scolari, antes do último treino em Nyon, cidade próxima a Genebra, onde acontecerá o confronto. O meia do Real Madrid deve entrar durante o jogo.

"Minha ideia é utilizá-lo no transcorrer da partida, para que mostre todo o seu potencial. Vamos ver o que acontece", disse Felipão. Se não for aproveitado agora, Kaká provavelmente terá a oportunidade de começar jogando contra a Rússia na segunda-feira, em Stamford Bridge, Londres.

No momento, Felipão prefere apostar em Oscar como titular, principalmente porque gostou do jogador do Chelsea no amistoso de fevereiro com a Inglaterra, apesar da derrota brasileira por 2 a 1. O meia deve compor o setor ofensivo com os atacantes Hulk, Neymar e Fred.

Além de Kaká, confirmado entre os reservas, o zagueiro Thiago Silva também não vai começar o amistoso. Dante será o titular.

Thiago Silva estava na equipe do primeiro treino comandado por Felipão na Suíça, terça-feira. No entanto, ele mesmo afirmou que, por estar voltando de contusão, - fez dois jogos recentemente pelo Paris Saint-Germain - sentia-se ainda preso, com receio de dar piques longos e em velocidade.

No treino desta quarta, Dante formou a dupla de zaga ao lado de David Luiz. Outra novidade em relação ao dia anterior foi a presença de Hernanes como segundo volante no lugar de Luiz Gustavo.

Felipão voltou a escalar o time no esquema tático 4-3-3, com Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Filipe Luís; Fernando, Hernanes e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.

Thiago Silva deve ser reserva nesta quarta-feira. Já o zagueiro Dedé nem no banco vai ficar. O jogador do Vasco sentiu fortes dores abdominais e, depois de ser levado a uma clínica de Genebra pelo médico José Luís Runco, acabou cortado.

Antes do início no treino, Felipão falou que o time que iniciaria o rachão começaria o jogo com os italianos. "Bom, mas se acontecer alguma coisa até a hora do jogo, não digam que eu menti", brincou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]