Mano Menezes deve definir nesta tarde de terça-feira o time que enfrentará a Argentina, na quarta, às 22 horas, pelo Superclássico das Américas, no jogo de ida torneio amistoso que a seleção brasileira trava com o seu tradicional rival. Há uma indefinição sobre quem será o camisa 9, se Luis Fabiano, atacante do São Paulo, ou Leandro Damião, do Internacional.
O treino que a seleção fará nesta tarde de terça está marcado para começar às 17 horas e será aberto ao público no Serra Dourada, em Goiânia. Para o torcedor adquirir um ingresso para a atividade, é necessário doar um quilo de alimento não perecível. A troca por bilhetes já começou nesta segunda-feira. Pouco mais de mil pessoas haviam garantido, no início deste manhã, lugar no treino da seleção - a Federação Goiana de Futebol disponibilizou 10 mil ingressos para o treinamento.
Esse será o único treino com bola da seleção para a partida diante dos argentinos - na segunda-feira os jogadores fizeram apenas um trabalho de recuperação muscular na piscina do CT do Goiás, já que a maioria dos atletas defendeu seus respectivos clubes em jogos do último domingo pelo Campeonato Brasileiro.
Já a Argentina, que chegou a Goiânia na noite de segunda-feira, também fará um treino no Serra Dourada visando o amistoso desta quarta. Após atuar no Brasil, os argentinos receberão a seleção de Mano Menezes no duelo de volta do Superclássico das Américas no próximo dia 3 de outubro, em Resistência (ARG).
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas