Ao fim de sua entrevista coletiva depois do empate com o México, nesta terça-feira (17), Felipão lançou uma pergunta aos jornalistas.
"Não tem mais pênalti a favor do Brasil?", questionou o treinador, em tom irônico. Visivelmente incomodado, Felipão fez alusão a uma jogada polêmica em cima de Marcelo, em que o lateral reclamou ter sido agarrado. O árbitro, no entanto, não marcou nada.
O técnico já havia se irritado com a pressão da imprensa estrangeira após o jogo contra a Croácia, quando foi marcado um pênalti inexistente em cima de Fred.
Sobre o lance desta terça (17), ao término do confronto no Castelão, o lateral esquerdo Marcelo reiterou ter sido agarrado por um jogador mexicano.
"Ao tentar controlar a bola, o adversário me agarrou. Não sei se dava para ficar em pé [para tentar prosseguir no lance]", contou o lateral esquerdo.
OchoaDepois de responder a perguntas sobre o desempenho do Brasil no empate sem gols contra o México, Felipão foi questionado a respeito do goleiro mexicano Ochoa.
"Não gostei", disse o treinador. Logo em seguida, ele abriu um sorriso e elogiou a atuação do defensor, que fez ao menos quatro defesas difíceis ao longo da partida.
"Brincadeira! Ele foi espetacular. Calmo, bem posicionado. O melhor jogador do confronto", avaliou Felipão.
Conanda aprova resolução pró-aborto sem previsão de orientação para opção por adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos