Depois de marcar dois gols na partida de abertura da Copa, sendo o melhor em campo na vitória do Brasil sobre a Croácia por 3 a 1, Neymar não conseguiu brilhar diante do México, nesta terça-feira, no Castelão, em Fortaleza. O craque até criou duas ótimas oportunidades, mas ambas pararam em grandes defesas do goleiro Ochoa, uma delas tirando a bola em cima da linha, à meia altura, já do lado da trave.
O jogo, porém, dificilmente será esquecido por Neymar, conforme ele mesmo revelou pelo Facebook. "Apesar do empate, vivi hoje uma das maiores emoções da minha vida...", escreveu o craque ao compartilhar uma imagem dele segurando as lágrimas durante o Hino Nacional.
Quando acabou a execução oficial da Fifa, a torcida brasileira mais uma vez continuou cantando sem música de fundo, na "capela" Já na parte final do Hino, Neymar cobriu o rosto com a mão e tentou segurar o choro. As imagens da TV, porém, mostraram que o craque se emocionou com o momento.
Após a partida, Neymar não falou com a imprensa porque foi sorteado para fazer exame antidoping. Ali, trocou camisas e tirou foto com o mexicano Marco Fabián, outro fazer exame. "No doping conversando com um grande jogador e, ainda mais, grande ser humano", postou Fabián, no Instagram.
- Futebol é tão maluco que é possível, diz Eto'o sobre vencer o Brasil
- 'Jogamos melhor do que contra a Croácia', diz Felipão
- 'Seleção está crescendo', garante Thiago Silva
- Goleiro do México diz que fez a 'partida da vida'
- Empate não abalará confiança do Brasil, dizem jogadores
- "Não existe mais pênalti a favor do Brasil?", questiona Felipão
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião