Os titulares da seleção brasileira, mais uma vez, não treinaram em campo. Nesta terça-feira (1.º), os preferidos de Luiz Felipe Scolari ficaram na academia, trabalhando fisicamente, enquanto os reservas fizeram um jogo-treino contra o time sub-20 do Fluminense.
Neymar continuou fazendo tratamento em sua coxa esquerda e também no joelho direito, ambos machucados após pancadas recebidas na vitória sobre o Chile, sábado, em Belo Horizonte.
O camisa 10 desceu ao gramado apenas para acompanhar parte do treino dos suplentes. Ele não mancava, como na chegada a Teresópolis depois da folga, na segunda (30), mas tinha uma atadura protegendo o joelho direito.
Outros titulares também acompanharam o treino sentados no banco depois de trabalharem na academia.
Os reservas jogaram com Victor; Maicon, Dante, Henrique e Maxwell; Paulinho, Hernanes, Ramires e Willian; Bernard e Jô.
Felipão acompanhou parte do trabalho dentro de campo, e o segundo período do banco, ao lado de Carlos Alberto Parreira. Ao contrário dos coletivos que realiza, ele não paralisava a partida para arrumar o posicionamento dos jogadores.
Sem trabalhar com os titulares em campo, somente nesta quarta-feira (2) se conhecerá as mudanças que ele deve promover na equipe para enfrentar a Colômbia, sexta-feira, em Fortaleza (17h), pelas quartas de final da Copa do Mundo. Daniel Alves pode perder a vaga para Maicon e há dúvida sobre o substituto de Luiz Gustavo, que está suspenso.
Paulinho, Hernanes, Ramires e até Henrique disputam a vaga de Luiz Gustavo.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião