Os titulares da seleção brasileira, mais uma vez, não treinaram em campo. Nesta terça-feira (1.º), os preferidos de Luiz Felipe Scolari ficaram na academia, trabalhando fisicamente, enquanto os reservas fizeram um jogo-treino contra o time sub-20 do Fluminense.
Neymar continuou fazendo tratamento em sua coxa esquerda e também no joelho direito, ambos machucados após pancadas recebidas na vitória sobre o Chile, sábado, em Belo Horizonte.
O camisa 10 desceu ao gramado apenas para acompanhar parte do treino dos suplentes. Ele não mancava, como na chegada a Teresópolis depois da folga, na segunda (30), mas tinha uma atadura protegendo o joelho direito.
Outros titulares também acompanharam o treino sentados no banco depois de trabalharem na academia.
Os reservas jogaram com Victor; Maicon, Dante, Henrique e Maxwell; Paulinho, Hernanes, Ramires e Willian; Bernard e Jô.
Felipão acompanhou parte do trabalho dentro de campo, e o segundo período do banco, ao lado de Carlos Alberto Parreira. Ao contrário dos coletivos que realiza, ele não paralisava a partida para arrumar o posicionamento dos jogadores.
Sem trabalhar com os titulares em campo, somente nesta quarta-feira (2) se conhecerá as mudanças que ele deve promover na equipe para enfrentar a Colômbia, sexta-feira, em Fortaleza (17h), pelas quartas de final da Copa do Mundo. Daniel Alves pode perder a vaga para Maicon e há dúvida sobre o substituto de Luiz Gustavo, que está suspenso.
Paulinho, Hernanes, Ramires e até Henrique disputam a vaga de Luiz Gustavo.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião