O meia Oscar virou dúvida para o amistoso do Brasil com a Austrália, sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o treino realizado na tarde desta quinta-feira, no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, e já começou a fazer tratamento.
Oscar deixou o gramado mancando. Segundo o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, o tornozelo inchou, mas não será preciso fazer exames. Será preciso avaliar a evolução do caso para determinar se ele poderá enfrentar a Austrália.
Felipão tinha começado o treino com a seguinte formação titular: Júlio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Jô. Depois, com a lesão do meia, colocou o atacante Bernard na equipe. No final da atividade, também testou o atacante Alexandre Pato na vaga.
A dúvida sobre a escalação de Oscar aumenta a indefinição sobre o time do Brasil. Felipão parecia ter apenas uma pendência para resolver, entre Bernard e Ramires na disputa para ocupar a vaga de Hulk, cortado por contusão. Agora os dois podem jogar juntos.
Deixe sua opinião