O ex-jogador Rivellino se mostrou bastante preocupado com as perspectivas da seleção brasileira para a Copa do Mundo 2014. Nesta segunda-feira (14), ele lembrou que faltam pouco mais de dois anos para a competição e o Brasil ainda não tem um time. "Está todo mundo preocupado com estádios, aeroportos e estradas e o time, infelizmente, até agora nada. Você não sabe quem é o goleiro titular", disse Rivellino, durante evento para segurança no trabalho no Estádio Itaquerão.
A maior crítica do ex-jogador ao técnico Mano Menezes é em relação à demora para montar um time. "Eu gosto muito dele, mas está atrasado. Espero que na Olimpíada ele aproveite para montar uma base da seleção, até porque o time dos Jogos vai ser a base da Copa.
Rivellino entende que a safra de jogadores brasileiros não é das melhores. "A gente tem o Neymar, mas só ele é muito pouco para ganhar uma Copa. Ah, tem também o Ganso, mas é preciso montar logo o time. Nós já perdemos uma Copa em casa em 1950 e não podemos perder outra."
CorinthiansUm dos maiores ídolos da história corintiana, acredita que o time comandado por Tite tem condições de conquistar a Libertadores este ano. "Acho possível, embora o Corinthians esteja jogando sempre no limite, sempre buscando o resultado. Mas Libertadores é assim mesmo."
Para o ex-jogador, o Vasco vai ser um adversário complicado, mas pode ser superado. Rivellino mostrou muita preocupação com o Boca Juniors. "Ninguém está falando do Boca, mas eles estão crescendo no momento certo. É preciso tomar muito cuidado com eles."
Bolsonaro “planejou, dirigiu e executou” atos para consumar golpe de Estado, diz PF
Governadores do Sul e Sudeste apostam contra PEC de Lula para segurança ao formalizar Cosud
Congresso segue com o poder nas emendas parlamentares; ouça o podcast
Juristas dizem ao STF que mudança no Marco Civil da Internet deveria partir do Congresso
Deixe sua opinião