A marcação do primeiro jogo do Palmeiras nas oitavas de final da Copa Libertadores para a próxima quinta-feira fez Luiz Felipe Scolari ser obrigado a atender o pedido do clube paulista e desconvocar o zagueiro Henrique do amistoso da seleção brasileira contra o Chile, quarta-feira (24), no Mineirão.
Para o lugar de Henrique, Felipão surpreendeu ao chamar o zagueiro Rodrigo Moledo, do Internacional. Esta será a primeira chance na seleção recebida pelo defensor de 25 anos, que já jogou pelo Camboriú-SC, pelo União Rondonópolis-MT, e que está no time colorado desde 2011.
"Em função da boa relação que a CBF mantém com os técnicos dos clubes brasileiros e da importância deste jogo para o Palmeiras, liberamos o Henrique e aproveitamos para dar oportunidade a outro zagueiro, o Rodrigo Moledo" explicou Felipão, em declaração reproduzida pelo site da CBF.
O treinador havia divulgado na terça-feira uma lista com 18 jogadores para o amistoso. Para a zaga foram chamados Dedé e Rever. A dupla deve ser titular contra o Chile no Mineirão, jogando diante das torcidas dos seus clubes: Cruzeiro e Atlético-MG.
Governo promete reforma, mas evita falar em corte de gastos com servidores
Boicote do Carrefour gera reação do Congresso e frustra expectativas para acordo Mercosul-UE
“Vamos falar quando tudo acabar” diz Tomás Paiva sobre operação “Contragolpe”
Brasil tem portas fechadas em comissão da OEA para denunciar abusos do STF