O ex-jogador Ronaldo não considera que o Brasil tenha uma das três melhores seleções do mundo. Em entrevista ao site da Fifa, o atual membro do conselho de administração do Comitê Organizador da Copa de 2014 elogiou jogadores como Neymar, Ganso e Pato, disse que Leandro Damião é o "novo Ronaldo" da seleção e defendeu a convocação de Kaká e Ronaldinho.
No entanto, para o ex-camisa 9, a equipe de Mano Menezes não figura no topo do futebol mundial. "Não estamos no pódio, mas acho que nos encontramos entre as cinco melhores seleções do mundo. E isso que estamos jogando discretamente. Nenhuma mudança é fácil, e os jovens ainda precisam amadurecer. Não há motivo para desespero. Eles só precisam de tempo."
A dois anos do Mundial, "a seleção ainda não está jogando seu melhor futebol, e acho que vai demorar a encontrá-lo. Mas há tempo até 2014 para conseguir uma boa continuidade, ser competitivo e poder ser campeão".
Sócio da agência de marketing que cuida da carreira de Neymar, Ronaldo disse que o atacante santista "tem uma habilidade incrível" e "é o mais talentoso" do Brasil.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião