- 'Por mim, o Felipão fica na seleção', revela Del Nero
- Alemanha deixa uniforme rubro-negro de lado e vestirá branco na final da Copa
- Presidente da Argentina não vai à final no Maracanã
- Goleiro da Argentina é advertido por mensagem à família
- Ricardo Teixeira se arrependeu de aposta no Maracanã
- Vaticano anuncia que papas não assistirão à final juntos
- Barcelona despreza punição e acerta com Luis Suárez
- Em programa de TV, Maradona ironiza derrota do Brasil
- Avaliação das sedes: Belo Horizonte
- Rei do ingresso
A seleção brasileira fez o último treino para a Copa na Granja Comary, na manhã desta sexta-feira (11), como tudo começou, há 46 dias. Chuva, frio, jogadores se divertindo num animado rachão e delírio adolescente no alambrado que separa a concentração de um condomínio fechado.
Clima oposto ao da atividade de quinta-feira (10), quando os atletas exibiam ainda o semblante fechado. Na terça-feira (8), o grupo protagonizou a pior derrota dos 100 anos da equipe nacional, nos 7 a 1 para a Alemanha.
O que não mudou foi o apoio da torcida. Centenas de pessoas acompanharam a preparação. Em maioria, as meninas gritaram pelos ídolos o tempo todo, especialmente por Neymar, que não apareceu.
A atividade comandada por Luiz Felipe Scolari serviu para o técnico estudar a formação que vai a campo neste sábado (12), diante da Holanda, na disputa do 3º lugar da Copa do Mundo, em Brasília, às 17 horas. A despedida do Brasil Copa.
A tendência é de que o time tenha várias alterações. Titulares no vexame de Belo Horizonte, o volante Fernandinho e os atacantes Hulk, Fred e Bernard foram sacados. Suspenso no Mineirão, o zagueiro e capitão Thiago Silva foi poupado, mas deve jogar.
A escalação que iniciou o trabalho tático foi: Júlio César; Maicon, Henrique, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires, Willian e Oscar; Jô. Meio-campo reforçado e apenas Jô como referência no ataque. Scolari e Thiago Silva concedem entrevista coletiva no final da tarde, já no local da partida, o estádio Mané Garrincha.
Último treino da seleção
Deixe sua opinião