Um sobrinho do técnico Luiz Felipe Scolari morreu no final da manhã desta terça-feira (10), após sofrer um acidente de carro em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Tarcísio João Schneider, de 48 anos, estava em um carro que bateu em uma carreta na rodovia BR-285. A batida, frontal, provocou a morte do sobrinho do treinador da seleção brasileira - ele era filho de Cleusa Schneider, uma das irmãs de Felipão.
Apesar da triste notícia, o técnico comandou normalmente o treinamento desta terça-feira da seleção na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde a equipe se prepara para o jogo de abertura da Copa, na próxima quinta, diante da Croácia, no Itaquerão, em São Paulo. A atividade, aliás, é a última antes da viagem para a capital paulista.
A morte de Tarcísio não é a primeira na família de Felipão desde o começo da preparação da seleção para o Mundial. No final de maio, Nei Canabarro Maia, que era seu cunhado - casado com Cleonice, irmã do treinador -, também faleceu. Naquela oportunidade, ele seguiu para Canoas, no interior do Rio Grande do Sul, para acompanhar o enterro do parente.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares