É cada vez maior a sombra de Willian sobre Oscar por uma vaga de titular na seleção brasileira. Nesta sexta-feira, na vitória apertada por 1 a 0 sobre a Sérvia, no Morumbi, o único gol do Brasil só saiu no segundo tempo, quando o ex-corintiano já estava em campo no lugar do companheiro de Chelsea e rival por um lugar na equipe de Luiz Felipe Scolari.
"(A disputa é) natural. O Willian disputa não só comigo, mas com o Hulk, Neymar... Todos têm condições de jogar. Todos os jogadores estão bem. Espero estar melhor para Copa", comentou Oscar, na saída do gramado do Morumbi.
O jogador, revelado no São Paulo e que acompanhou o nascimento da primeira filha na última quinta-feira, admite que a equipe não fez uma grande partida diante dos sérvios, no último teste antes da estreia na Copa. "Alguns jogadores nossos, e eu também, estavam errando alguns passes que não costumam errar, mas tenho certeza de que vai dar tudo certo na estreia contra a Croácia", disse, em referência à partida de abertura do Mundial, quinta-feira que vem.
Oscar, que já não jogou bem contra o Panamá, terça, em Goiânia, desta vez tem um atenuante: a primeira filha dele, Júlia, nasceu na quinta. O jogador foi liberado para acompanhar o parto e só se reapresentou à seleção à noite. Ele teve a opção de não jogar, mas disse a Felipão que queria para a partida. "Praticamente não dormi ainda. Estou muito feliz, não só pelo nascimento dela, mas pela vitória."
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião