Son Heungmin, 21 anos, jogadores do Bayer Leverkusen, da Alemanha, tem sido chamado em Cuiabá de Neymar coreano. Não só pelo estilo de jogo ofensivo do meio campista, mas pelo estilo do cabelo também diferente.
Questionado pela Gazeta do Povo se achava-se o Neymar coreano, Son Heungmin disse que não falava inglês, mas o goleiro Bumyoung Lee, que estava junto, não deixou por menos. ""Ele é melhor que o Neymar, ele é melhor, você vai ver", afirmou.
A Coréia do Sul chegou neste domingo à Cuiabá, onde enfrenta a Rússia na Arena Pantanal na terça-feira, na estreia das duas equipes na Copa do Mundo. Os russos só chegam em Mato Grosso na segunda-feira, quando será feito o reconhecimento do gramado no estádio pelas duas equipes.Calor?Os coreanos, que estavam concentrados em Foz do Iguaçu, garantiram que não sentiram muita diferença no calor de Cuiabá. "Eu esperava que fosse mais calor, não é tão quente assim. Mas pode ser uma vantagem termos chegado antes da Russia", disse o zagueiro Lee Young. Vale ressaltar que este domingo foi um raro dia de tempo nublado na capital mato-grossense, com a temperatura mais amena.
Deixe sua opinião