A Costa Rica chegou em Fortaleza na noite desta quinta-feira e os quase 100 torcedores que estavam aglomerados na porta do hotel fizeram uma grande festa. "Sí, se puede (Sim, é possível - na tradução em português)", gritava a multidão, em uma alusão ao azar que a seleção deu ao cair com três campeões mundiais no mesmo grupo - Uruguai, Itália e Inglaterra.
Quando o ônibus da delegação encostou em uma rua adjacente, para que os atletas pudessem entrar no hotel longe dos holofotes da avenida Beira-Mar, os torcedores correram e ficaram próximos dos atletas, mas separados por grades.
A presença da multidão deixou os jogadores surpresos e, de dentro do ônibus ainda, eles sacaram os celulares e começaram a filmar os torcedores, que faziam o mesmo do outro lado. "Vamos 'Ticos'", gritavam os fãs, lembrando o apelido da seleção da Costa Rica.
Ao descer do ônibus, os atletas se aproximaram um pouco dos fãs e continuaram a filmar. Os jogadores foram aplaudidos, mas o policiamento, reforçado após a invasão da torcida uruguaia no hotel da seleção sul-americana horas antes, evitou qualquer contato maior entre fãs e jogadores.
- Com dificuldades, ônibus de holandeses chega a Salvador
- "Para mim foi pênalti", diz Felipão
- Quatro são detidos em dois protestos no Rio
- Portugal promete manter estilo de jogo contra a Alemanha
- Já é Copa! Confira as coisas inusitadas desta quinta-feira
- Oscar dá a volta por cima com gol de bico
- Argentinos negam problemas na defesa da equipe
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião