O meia croata Luka Modric virou dúvida para a segunda partida pelo Grupo A da Copa do Mundo, contra Camarões, na próxima quarta-feira, em Manaus. Ele contundiu o pé após uma dividida com o brasileiro Luiz Gustavo no jogo de abertura, na quinta, quando o Brasil venceu a Croácia por 3 a 1.
Segundo informações da delegação croata, Modric foi encaminhado para um hospital próximo à base de treinamentos da equipe, na Praia do Forte, no litoral baiano, para verificar a gravidade da lesão. Mas não foram revelados maiores detalhes sobre o caso do jogador.
Depois do resultado negativo na estreia, o técnico Niko Kovac espera contar com o meia do Real Madrid para vencer o jogo contra os africanos e seguir com chances de classificação para a próxima fase no Mundial.
"Deus permita que a lesão não seja grave", disse Kovac, também sem dar maiores detalhes sobre o problema de Modric. "Ele sofreu um impacto muito forte, ainda está inchado e ainda sente bastante dor."
Se há dúvidas quanto a Modric, a volta do centroavante Mario Mandzukic está confirmada para o duelo contra os camaroneses. O jogador do Bayern de Munique cumpriu suspensão na partida com o Brasil por ter sido expulso na última rodada das Eliminatórias da Copa.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa