Um dos destaques da adversária do Brasil na abertura da Copa do Mundo, no próximo dia 12, em São Paulo, o meia croata Ivan Rakitic afirmou nesta quarta-feira que a Croácia estará no país em busca de uma grande campanha no torneio.
"Nosso desejo pelo sucesso é realmente grande, e vamos ao Mundial para fazer um bom resultado", destacou o meia em entrevista à agência de notícias croata "Hina".
A missão dos croatas, porém, não será fácil. Logo de cara, farão o jogo de abertura do Mundial contra o anfitrião na Arena Corinthians. Na sequência, pegarão Camarões e México, duas seleções que estão acostumadas a disputar essa competição.
"Precisamos de uma boa estreia contra o Brasil. Respeitamos todos os adversários, mas queremos passar deste grupo difícil e, depois, veremos o que podemos fazer", comentou.
Rakitic, que está se preparando com a seleção croata em Bad Tatzmannsdorf (Áustria), afirmou que a conquista da Liga Europa com o Sevilla o motivou ainda mais para a Copa.
"Estamos trabalhando muito intensamente para podermos enfrentar o que nos espera. Não temos muito tempo, e é preciso ter concentração", encerrou.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Chefe do Dnit responsável pela ponte que caiu no TO já foi preso por corrupção
Emendas: a nova decisão de Dino e o impacto político para o governo Lula; ouça o podcast