Um dia após a grande apresentação de Neymar na vitória da seleção brasileira sobre o Panamá, por 4 a 0, em Goiânia, o técnico da seleção da Croácia, primeira adversária do Brasil na Copa do Mundo, Niko Kovac, negou nesta quarta-feira, em Salvador, ter preocupação especial com o atacante do Barcelona. "Não vou falar só sobre ele, porque o time brasileiro tem jogadores de nível mundial em todas as posições", argumentou o treinador.
Ele contou não ter visto a partida desta terça-feira e pareceu não se importar com a análise do jogo. "Talvez eu assista ao vídeo amanhã, ou após nosso jogo contra a Austrália (na sexta-feira, em Salvador)", disse Kovac. Ele ainda cravou que o Brasil "vai longe na competição", mas prometeu "jogo duro" no confronto diante da equipe de Felipão, marcado para acontecer no próximo dia 12, no Itaquerão, em São Paulo.
O primeiro treino em campo que os jogadores da Croácia fariam no Brasil, na manhã desta quarta-feira, foi cancelado por causa do grande calor na Praia do Forte, distrito de Mata de São João (BA), 60 quilômetros ao norte de Salvador. Com a folga, os jogadores puderam passear pelo resort no qual vão ficar hospedados durante a participação da seleção na Copa do Mundo e ainda aproveitaram a praia. O treino foi remarcado para as 17 horas.
O duelo entre Brasil e Croácia irá abrir a Copa do Mundo de 2014 Em 2006, a seleção brasileira estreou no Mundial da Alemanha também diante dos croatas, então batidos por 1 a 0, graças a um belo gol de fora da área marcado por Kaká.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos