Primeiro goleiro a levar cinco gols em uma mesma partida pela seleção espanhola em 51 anos, Iker Casillas admitiu nesta sexta-feira após a derrota por 5 a 1 para a Holanda, em jogo válido pelo grupo B da Copa do Mundo, que nunca tinha jogado tão mal com a camisa da 'Fúria'.
"O que aconteceu é que não estivemos à altura do jogo, eu antes de qualquer um. Foi a pior atuação da minha vida pela seleção, mas é preciso esquecê-la e pensar no jogo contra o Chile, que será o mais importante. Será preciso vencê-la para não darmos adeus à Copa", declarou o capitão da Espanha na zona mista da Arena Fonte Nova.
Apesar de estar abalado, o goleiro destacou a importância de deixar o duro revés no passado. "É uma dura derrota, mais ainda no início de uma Copa tão importante como esta do Brasil. Temos que mudar a mentalidade e há quatro dias pela frente para isso. Agora fica este jogo na memória de todo mundo, mas não precisamos não remoê-la e seguir em frente", acrescentou Casillas, que se disse preparado para as críticas.
"Não estive à altura. Em alguns momentos, temos que enfrentar as situações, receber a crítica e pensar em treinar para chegar bem no jogo seguinte", salientou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião