Dada como praticamente certa na Europa, a chegada do meia Cesc Fàbregas ao Chelsea agrada e muito seu companheiro de seleção espanhola Fernando Torres. O atacante falou de seu colega já como novo reforço do clube inglês e garantiu que o meia do Barcelona é "um jogador que o Chelsea não tem".
"O grande jogador sempre é um grande reforço. É um jogador que já conhecemos, que já conhece a competição. Deve trazer muito futebol, controle de bola, gols, chegada ao ataque. É um jogador que quando se sente importante é um líder, e já mostrou no Arsenal o que pode tirar da equipe. Acho que é um jogador que o Chelsea não tem", declarou, em entrevista ao canal de vídeo de Movistar, divulgada nesta quinta-feira.
Para Torres, Fàbregas não vem rendendo o esperado no Barcelona justamente por não se sentir importante na equipe. O meia frequentemente começava as partidas no banco de reservas, fosse com Tito Vilanova ou com Gerardo Martino no comando, e não tinha o mesmo status de líder da época de Arsenal, quando era o principal nome do time inglês.
Chelsea e Barcelona ainda não comentaram oficialmente a negociação, mas a imprensa europeia garante que o negócio está praticamente selado e deve ser anunciado depois da Copa do Mundo. De acordo com jornais na Inglaterra, o time de José Mourinho deve desembolsar 37 milhões de euros (cerca de R$ 114 milhões) por Fàbregas.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião