Jogadores de Honduras misturaram-se a moradores e fizeram a festa, nesta quarta-feira (11), em Porto Feliz, região de Sorocaba no interior paulista. Os atletas e membros da delegação da seleção do país compareceram a um evento público na Praça da Matriz, no centro da cidade, e esbanjaram alegria, tentando dançar samba e capoeira.
Os jogadores ocuparam um palco montado no local para ouvir a apresentação de uma orquestra. Quando um grupo de capoeira iniciou sua apresentação, o jogador Palacios puxou os colegas para a roda e o grupo ensaiou alguns passos. Animados, eles acabaram cantando e tocando alguns ritmos hondurenhos. A população compareceu em grande número à festa e muitos moradores tiraram fotos com os jogadores.
O técnico Luis Fernando Suárez elogiou a escolha da cidade como local de concentração da seleção, agradeceu a hospitalidade e disse que sua equipe não veio ao Brasil só para passear. "Temos muita esperança de avançar para a outra fase", disse ao prefeito da cidade, Levy Vieira (PSD). A delegação trouxe estoque de mil camisas para os jogadores. Integrantes da delegação hondurenha distribuíram bolas, bonés e bandeirinhas ao público.
A seleção de Honduras fará, na manhã desta quinta-feira (12), um treino aberto para 300 torcedores em Porto Feliz. O time hondurenho estreia domingo (15) na Copa do Mundo, contra a França, às 16 horas, Beira-Rio, em Porto Alegre.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião