O capitão da Inglaterra, Steven Gerrard, admitiu nesta sexta-feira (13) ansiedade pela estreia no grupo D da Copa do Mundo, contra a Itália, neste sábado (14), na Arena da Amazônia, e afirmou que o calor não poderá ser desculpa em caso de resultado ruim.
"É a hora da verdade. Quando o árbitro assoprar o apito contra a Itália, nada mais vai contar. As condições serão as mesmas para os dois times. Não há desculpa, nossa preparação foi boa. A Federação (Inglesa, FA) fez tudo o que foi possível. Agora é a hora dos jogadores", destacou o meia em entrevista coletiva em Manaus.
O capitão da Inglaterra também acredita que a mescla de atletas experientes e jovens poderá resultar em uma boa participação da equipe de Roy Hodgson no Brasil.
"A pressão sobre os jogadores individual e coletivamente é grande, mas temos uma boa equipe e, se apresentarmos algo a mais, iremos bem", concluiu.
A Inglaterra está no Grupo D da Copa do Mundo ao lado de Uruguai, Costa Rica e Itália, e estreará na competição contra os italianos neste sábado, às 19h (de Brasília).
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião