O príncipe Harry, quarto nome na linha de sucessão do trono britânico, confirmou nesta sexta-feira que virá ao Brasil durante a Copa do Mundo. A presença já havia sido anunciada, mas só agora entrou na agenda oficial dele. Harry ficará apenas quatro dias em solo brasileiro antes de seguir para o Chile.
A primeira cidade visitada por ele será Brasília, onde conhecerá um hospital especializado em ortopedia e neuropsicologia. Ainda na capital brasileira, Harry assistirá ao jogo entre Brasil e Camarões, terceiro é último desafio do time de Felipão na primeira fase da competição. Em Belo Horizonte, o príncipe visitará a base de treinamento para a equipe inglesa olímpica e paraolímpica, além de torcer para sua seleção na parida contra a Costa Rica, no Mineirão.
Harry ainda passará dois dias em São Paulo, mas não assistirá nenhum jogo durante sua estadia na capital paulista. Ele visitará um projeto que ajuda a proteger a Mata Atlântica, um programa de ajuda à crianças carentes, um projeto social para combater o crime e uso de drogas, e por fim uma festa em homenagem ao aniversário da rainha, promovido pelo embaixador britânico.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião