.Os dois ônibus que transportarão as delegações das seleções de Irã e da Nigéria estão no pátio da Polícia Militar, em Curitiba. Pela manhã deste sábado (14), integrantes da Polícia Federal e do Exército realizaram uma vistoria nos veículos para garantir a segurança de jogadores. Também foi realizada uma varredura com esquadrão anti-bomba nos hotéis em que ficarão as seleções.
Será montado um esquema de segurança para a escolta dos ônibus de ambas as seleções com a Polícia Federal, Exército, Aeronáutica e Guarda Municipal.
As duas delegações chegarão ainda neste sábado no Aeroporto Afonso Pena e os ônibus irão até o local para transportar jogadores e comissão técnica. A previsão é de que a Nigéria chegue perto das 13 horas e o Irã, por volta das 18 horas. As duas seleções se enfrentam na Arena da Baixada na segunda-feira (16) às 16 horas. No domingo, os jogadores do Irã devem treinar no Estádio Couto Pereira e a Nigéra no estádio do J. Malucelli.
Outras duas seleções, Austrália e Espanha, também desembarcaram em Curitiba para a Copa do Mundo de futebol. Honduras deve chegar à cidade no dia 18. Argélia, Rússia e Equador chegam posteriormente em datas ainda não confirmadas.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos