Cristiano Ronaldo deu continuidade nesta segunda-feira ao trabalho específico que realiza para curar sua mialgia no músculo posterior da coxa esquerda. Desde que se apresentou à seleção portuguesa na última quinta, o jogador ainda não ficou à disposição do técnico Paulo Bento. O elenco português fez nesta segunda, em Oeiras, o último treino em Portugal para Copa do Mundo, antes de viajar para os Estados Unidos, onde realizará nova etapa de preparação para em seguida partir rumo ao Brasil.
"Todos confiamos que Cristiano vai estar 100%", disse o atacante Varela. "Ele tem trabalhado de manhã e à noite. É um excelente profissional e penso que vai estar em grande forma na Copa", completou o jogador, que se recupera de lesão muscular na coxa e foi a campo pela primeira vez para realizar exercícios, assim como Postiga, que sentia dores nos músculos adutores das duas pernas.
Além de Cristiano Ronaldo, outros dois atletas não vêm treinando com o grupo. Raul Meireles está com uma mialgia no músculo posterior da coxa direita e Pepe ainda se recupera de lesão na panturrilha esquerda que o tirou da final da Liga dos Campeões da Europa, disputada em 24 de maio e vencida pelo Real Madrid, clube do zagueiro.
Portugal estreia no Grupo G da Copa do Mundo contra a Alemanha, em 16 de junho, na Fonte Nova, em Salvador. Em seguida, os portugueses jogam seis dias depois contra os Estados Unidos, na Arena Amazônia, em Manaus, e em 26 de junho fecham participação na primeira fase contra Gana, no Mané Garrincha, em Brasília.
Conanda aprova resolução pró-aborto sem previsão de orientação para opção por adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião