Pelo segundo dia consecutivo, Cristiano Ronaldo não treinou com seus companheiros de seleção portuguesa, que está em Óbidos - distrito próximo à cidade de Leiria - se preparando para a Copa do Mundo. O treinador Paulo Bento já descartou o atacante e o zagueiro Pepe do amistoso contra a Grécia, neste sábado, no Estádio Nacional de Oeiras.
"Ronaldo estará conosco, mas não competirá. Pepe também está fora", disse o treinador, que não tem pressa para voltar a contar com os atletas do Real Madrid. "Não temos prazos. Em primeiro lugar está o bem-estar físico e a saúde do jogador, que antes de tudo é um ser humano", argumentou Bento.
Cristiano Ronaldo se apresentou na quinta-feira com uma mialgia na região posterior da coxa esquerda, por isso ainda não foi ao campo de treinamento. O elenco ainda tem Pepe, com uma lesão muscular na panturrilha esquerda, e Raul Meireles, com uma mialgia na região posterior da coxa direita, também em tratamento. O atacante Hugo Almeida se recuperou de problemas intestinais e está liberado para atuar no sábado.
Portugal estreia no Grupo G da Copa do Mundo contra a Alemanha em 16 de junho, na Fonte Nova, em Salvador. Em seguida, os portugueses jogam seis dias depois contra os Estados Unidos, na Arena da Amazônia, em Manaus, e em 26 de junho fecham participação na primeira fase contra Gana, no Mané Garrincha, em Brasília.
Conanda aprova resolução pró-aborto sem previsão de orientação para opção por adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião