Em uma propaganda para a Copa do Mundo, a Coca-Cola colocou sob o número de casas e prédios da avenida Brasil, uma das principais de Montevidéu, no Uruguai, uma placa com a inscrição "1950 bis", em referência ao título mundial conquistado pela seleção uruguaia no Brasil.
No vídeo de pouco mais de um minuto, pessoas se surpreendem ao observar o letreiro e chegam até a referenciar a placa.
O comercial é embalado pela música "Todo Mundo", que é interpretada pela cantora brasileira Gaby Amarantos e tem como temática a Copa do Mundo.
Em 1950, o Uruguai venceu o Brasil por 2 a 1, de virada, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e foi campeão do mundo pela segunda vez. O primeiro título mundial conquistado pelos uruguaios havia sido em 1930.
A Coca não foi a primeira empresa a aproveitar o Maracanazo em uma propaganda. No final do ano passado, a Puma, que patrocina a camisa do Uruguai, também fez graça com o fantasma de 1950.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião