Mesmo hospedado em um dos melhores hotéis de Fortaleza, o Marina Park, que foi escolhido pela Fifa para receber seleções, incluindo o Brasil na próxima semana, o goleiro do Uruguai Fernando Muslera foi surpreendido à noite com um monte de formigas em sua cama. O jogador teve de despertar às pressas para não ser mordido, mas teve tempo de tirar foto e colocar em sua conta de Twitter.
"Foi uma situação mais cômica do que outra coisa. Encontrei formigas, mas as coisas foram resolvidas e já está tudo bem. Depois pude dormir tranquilo", disse o jogador rindo da situação inusitada. Na madrugada, por volta de 2h, ele postou nas redes sociais a imagem e o comentário irônico, falando "bom dia, olhem quem me acordou".
O goleiro de 27 anos foi escolhido para dar entrevistas nesta sexta-feira (13) e manteve o bom humor o tempo todo. Ele garante que o grupo uruguaio está empolgado para disputar mais uma Copa do Mundo e prega o respeito à Costa Rica. "É um jogo importante e não consideramos o adversário o mais fraco do grupo. Temos muito respeito por todos os países, inclusive a Costa Rica", afirmou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião