O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, está acompanhando a distância o andamento da adequação da Arena para a Copa de 2014. Desde que a proposta do adversário político Mario Celso Petraglia foi aprovada no Conselho Deliberativo do clube, o mandatário atleticano sai de cena quando o assunto é o estádio.
Reflexo disso é que não esteve presente no evento que lançou as obras na manhã de ontem. "Tinha um compromisso marcado antecipadamente. Quando fui avisado [do evento], já tinha uma audiência. Não tinha como pedir ao juiz para mudar a data", justificou.
Petraglia chegou a dizer ontem que os primeiros passos teriam sido dados com recursos do Atlético. Fato que foi veementemente negado por Malucelli. "Só conversa mesmo. Eu preciso, antes de mais nada, conhecer o cronograma orçamentário. A comissão ficou de preparar, mas não deve ter dado tempo", comentou.
Ele adiantou, inclusive, que em alguns momentos a CAP S/A empresa criada para tratar o assunto da Copa poderá receber verbas do clube, mas o controle deve ser sempre separado.
De qualquer forma, o presidente do Rubro-Negro classificou o início das intervenções como um "avanço". "É uma retomada e é importante [ter começado], porque senão não conseguiríamos cumprir os prazos a tempo da Copa das Confederações", fechou Malucelli.
Deixe sua opinião