A decisão anunciada no site do Atlético de não permitir o acesso de torcedores com camisas e acessórios do Corinthians no evento-teste da próxima quarta-feira, na Arena, causou mal estar com o clube paulista. A direção do Timão teria entrado em contato com o Rubro-Negro para que o clube mude a sua postura, sob o risco de desistir do jogo.
Ao site Lancenet, o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes, afirmou que não entrará em campo se a medida não for revista.
A página rubro-negra explica que como não haverá um espaço destinado aos visitantes e que os torcedores do Corinthians deverão comprar os ingressos nos mesmos locais de venda e sob as mesmas condições dos demais torcedores, podendo escolher qualquer lugar do estádio para assistir ao confronto. "Por motivos de segurança, não será permitida a entrada com vestimentas da equipe paulista", diz o comunicado.
Nas redes sociais, corintianos já se manifestam pedindo para que o time não vá ao jogo.
Os ingressos para o evento-teste começaram a ser vendidos nesta sexta-feira. Os valores são de R$ 150 (inteira) e R$ 75 (meia entrada). Os sócios do clube não pagarão para entrar no estádio, basta a apresentação dos smart cards.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião