O site LastSticker, especializado em cromos adesivos, divulgou nesta terça-feira (25) supostas figurinhas do álbum da Copa do Mundo, que deve ser lançado oficialmente apenas em abril. Chama atenção a presença do atacante Robinho - convocado apenas uma vez por Felipão - na lista da seleção brasileira e as fotos da Arena da Baixada em obras - assim como o Itaquerão e a Arena Pantanal.
De acordo com o site, o livro ilustrado terá 640 peças, divididas entre jogadores, estádios, escudos e outros detalhes do Mundial. As seleções possuem 17 jogadores cada. Robinho foi incluído na seleção brasileira mesmo tendo sido convocado apenas uma vez pelo técnico Luiz Felipe Scolari - para os amistosos com Honduras e Chile, em novembro. O meia Willian, do Chelsea, também ganhou espaço, mesmo que não seja nome certo para a Copa.
A seleção brasileira no álbum, segundo o LastSticker, é composta pelos seguintes jogadores: o goleiro Júlio César; os laterais Daniel Alves e Marcelo; os zagueiros Thiago Silva, David Luiz e Dante; os meio-campistas Ramires, Paulinho, Luiz Gustavo, Hernanes, Oscar, Bernard e Willian; e os atacantes Robinho, Neymar, Hulk e Fred.
Atual campeã do mundo, a Espanha não tem o atacante Diego Costa, do Atlético de Madri. Com dupla cidadania, o brasileiro decidiu jogar pela seleção espanhola. Ele foi convocado pelo técnico Vicente del Bosque para o amistoso contra a Itália, no início de março, foi titular, mas não fez gol.
Entre os locais dos jogos, a Arena da Baixada, o Itaquerão e a Arena Pantanal - que ainda não foram inaugurados - aparecem ainda em obras. No estádio de Curitiba, falta
Últimos a serem entregues, a Arena das Dunas, o Beira-Rio e a Arena da Amazônia já aparecem com cara de estádio.
Procurada, a Panini, editora responsável pela produção do álbum, não comentou o vazamento das figurinhas. A empresa também não confirmou ainda a data do lançamento oficial.
Com informações da Folhapress
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia