Com as principais seleções da Copa já em solo brasileiro, aconteceu sem grande alarde a chegada da Coreia do Sul ao país, nesta quarta-feira (11), em Foz do Iguaçu. Os sul-coreanos são, ao lado da Espanha, a única delegação a ter escolhido o Paraná como sua casa na primeira fase do Mundial.
O avião da Coreia do Sul, vindo dos Estados Unidos, onde aconteceu a preparação da equipe, pousou inicialmente em São Paulo. De lá o grupo seguiu para Foz do Iguaçu, cidade que fica na tríplice fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai).
Na chegada ao hotel, por volta da hora do almoço, os jogadores da Coreia do Sul foram recepcionados por cerca de 100 sul-coreanos residentes em Foz e em cidades próximas como Ciudad del Este, no Paraguai. Além disso, a banda do Exército executou o hino nacional daquele país.
Diferente da maioria do que fizeram as demais equipes em suas chegadas ao Brasil, os jogadores da Coreia do Sul posaram para fotos junto com os torcedores. Eles só entram em campo no dia 17 à noite, contra a Rússia, em Cuiabá, depois que a seleção brasileira já tiver atuado pela segunda rodada.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião