O meia Moussa Sissoko afirmou, neste domingo, que, assim como milhares de jogadores ao redor do mundo, jogar uma Copa do Mundo é um sonho de infância. Mas o jogador da seleção francesa, porém revelou que o seu sonho vai mais além. Ele tem esperanças de, no Brasil, levantar o título, que seria o segundo da história do seu país.
"Temos uma equipe de qualidade, com bons jogadores. Mas isso será decidido no gramado, vai ser uma competição longa, mas nós temos meios de fazer coisas grandes juntos", comentou Sissoko, em entrevista ao site da Federação Francesa de Futebol (FFF).
A seleção francesa está reunida em Clairefontaine, nos arredores de Paris, onde fica o centro de treinamento da FFF. Até a Copa, a equipe fará três amistosos, contra Noruega, Paraguai e Jamaica. Sissoko quer aproveitar os jogos, em Paris, Nice e Lille, para aproximar o time à torcida.
"Na partida de volta contra a Ucrânia, no ano passado, os jogadores e o público estavam juntos. Vamos tentar continuar nesse caminho e fazer três grandes jogos. Eles são importante para a Copa e queremos ganhar com estilo", disse Sissoko, que defende o Newcastle, da Inglaterra.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião