O site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison enviou ao Atlético uma proposta de naming rights da Arena da Baixada. A empresa oferece R$ 4 milhões pelo batismo do estádio por dois meses, junho e julho, além da opção de estender o acordo por um prazo maior. A oferta foi encaminhada ao presidente do Rubro-Negro, Mario Celso Petraglia, e ao diretor de marketing do clube, Mauro Holzmann. Ainda não houve resposta.
"Curitiba ficou muito em evidência pelas dificuldades da Arena da Baixada ficar pronta e a necessidade de o clube acelerar a obra casa com a nossa vontade de aproveitar a Copa do Mundo para vender o serviço do Ashley Madison. O esporte desperta interesse na gente pela quantidade de homens que atrai e é o público masculino que gera a nossa receita", explica Eduardo Borges, diretor geral do site no Brasil.
O site viabiliza encontros entre homens casados que queiram manter relações extraconjugais com mulheres casadas ou solteiras.
A proposta do Ashley Madison esbarra em uma exigência da Fifa. A partir do momento que o estádio passar para as mãos da entidade, em 22 de maio, todos os painéis referentes a patrocinadores são retirados. Assim, exatamente no período desejado pelo site, a Arena não poderia exibir o nome do patrocinador.
"Vamos buscar uma alternativa. O prazo é negociável", disse Borges, que admitiu desconhecer a restrição da Fifa.
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