No primeiro jogo do Bayern de Munique após a conquista do Campeonato Alemão, o meia Thiago Alcântara sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o empate por 3 a 3 com o Hoffenheim, na Allianz-Arena, neste sábado (29), e pode ficar sete semanas fora de combate.
O clube já avisou que só vai divulgar maiores informações neste domingo (30), mas o técnico Josep Guardiola disse que o filho do brasileiro Mazinho, que defendeu a seleção na Copa do Mundo de 1994, sofreu um lesão no ligamento medial do joelho esquerdo e já foi encaminhado para o hospital, onde faz exames mais detalhados para saber a real gravidade da lesão.
"Nenhum jogador merece isso. É um momento difícil para ele e para o time", lamentou o treinador. A previsão inicial é que ele desfalque o time por cerca de sete semanas, o que deve atrapalhar sua preparação para a Copa do Mundo. Alcântara vem sendo umas das opções do técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque.
Por causa da lesão, ele está fora dos confrontos contra o Manchester United pela Liga dos Campeões na próxima terça-feira, em Old Trafford, e no dia 9 de abril, na Allianz Arena. Caso o Bayern avance, ele também não deve atuar nas semifinais (dias 22/23 e 29/30 de abril).
fonte: Agência Estado
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião