O torcedor do Atlético encontrou dificuldades na chegada à Arena da Baixada para o jogo-teste contra o Corinthians, que começa às 19h30.
Além do trânsito complicado, que piorou devido à chuva, algumas filas se formaram nas entradas do estádio. Na Avenida Getúlio Vargas, as filas eram grandes e vários atleticanos reclamavam da demora para chegar às catracas.
A menos de 30 minutos do início da partida, ainda havia muita fila, tanto que voluntários sugeriam que os torcedores se dirigissem para a entrada na Rua Brasílio Itiberê.
Dentro da praça esportiva, mais filas, dessa vez nos pontos de alimentação. No 'cardápio', os preços estão abaixo dos encontrados em outras arenas da Copa. O refrigerante custa R$ 4 e um lanche (cachorro quente, hamburguer ou sanduíche) sai por R$ 6.
Obras
O entorno do estádio ainda tem vários pontos com obras, principalmente na entrada da Rua Buenos Aires, em frente à Praça Afonso Botelho. Muitas pedras, terra e entulho eram encontradas perto da Arena.
Como o clube corre contra o tempo para entregar o estádio para a Fifa até o dia 22 de maio, os operários trabalhavam no local até 18 horas.
Chegada da torcida do Atlético para o jogo-teste
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião