Uma fila enorme se formou na entrada pela Avenida Getúlio Vargas| Foto: Antônio More / Gazeta do Povo
Movimento começou antes das 18 horas no entorno da Arena da Baixada
Aos poucos, os torcedores foram entrando no estádio
Os torcedores que foram entrando na Arena tinham vários portões para acessar a parte interna
Aos poucos as filas foram se formando ao redor da Arena
Fila na Avenida Getúlio Vargas foi parar na Praça Afonso Botelho
Movimento intenso de carros e pessoas nas imediações da Arena

O torcedor do Atlético encontrou dificuldades na chegada à Arena da Baixada para o jogo-teste contra o Corinthians, que começa às 19h30.

CARREGANDO :)

Além do trânsito complicado, que piorou devido à chuva, algumas filas se formaram nas entradas do estádio. Na Avenida Getúlio Vargas, as filas eram grandes e vários atleticanos reclamavam da demora para chegar às catracas.

A menos de 30 minutos do início da partida, ainda havia muita fila, tanto que voluntários sugeriam que os torcedores se dirigissem para a entrada na Rua Brasílio Itiberê.

Publicidade

Dentro da praça esportiva, mais filas, dessa vez nos pontos de alimentação. No 'cardápio', os preços estão abaixo dos encontrados em outras arenas da Copa. O refrigerante custa R$ 4 e um lanche (cachorro quente, hamburguer ou sanduíche) sai por R$ 6.

Obras

O entorno do estádio ainda tem vários pontos com obras, principalmente na entrada da Rua Buenos Aires, em frente à Praça Afonso Botelho. Muitas pedras, terra e entulho eram encontradas perto da Arena.

Como o clube corre contra o tempo para entregar o estádio para a Fifa até o dia 22 de maio, os operários trabalhavam no local até 18 horas.

Chegada da torcida do Atlético para o jogo-teste

Publicidade