Stephan Lichtsteiner, o capitão da Suíça, primeiro adversário do Brasil na Copa do Mundo 2018, disse que é impossível parar Neymar. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 15h, em Rostov, na Rússia, em duelo válido pelo grupo E do Mundial.
“É praticamente impossível neutralizar o Neymar em 90 minutos. Depois do Messi e do Cristiano Ronaldo, é o jogador mais completo nessa posição no mundo. Temos que ser muito coesos e fechar as lacunas entre os jogadores quando estivermos de frente com eles”, analisou o jogador suíço.
Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018
Copa do Mundo 2018: tabela completa
Neymar não disputa um jogo oficial desde 25 de fevereiro, quando fraturou o pé direito em partida pelo PSG no Campeonato Francês. No entanto, o camisa 10 voltou a campo nos dois últimos amistosos da seleção antes do Mundial, contra Croácia e Áustria, e balançou as redes em ambos os jogos.
Lichtsteiner ainda admitiu o favoritismo brasileiro no duelo. “Todo mundo sabe que o Brasil é favorito. É um jogo muito grande, mas não podemos colocar muita pressão em nós e nem ficar pensando demais no adversário”, fechou lateral-direito, recém contratado pelo Arsenal.
Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018
A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Conanda aprova resolução pró-aborto sem previsão de orientação para opção por adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos