• Carregando...
 | /Reprodução
| Foto: /Reprodução

O ex-jogador e treinador egípcio Abdel Rehim Mohamed sofreu um infarto enquanto trabalhava como comentarista de televisão após o gol da Arábia Saudita na vitória sobre o Egito, marcado aos 48 minutos do segundo tempo na Copa do Mundo 2018. Ele foi encaminhado para o hospital French Qasr Al-Aini Hospital, no Cairo, e morreu horas depois na segunda-feira (25).

Abdel Rehim Mohamed já treinou o Zamalek Sporting Club, um dos maiores clubes do Egito. O treinador passou mal após o gol que decretou a derrota do Egito na Copa do Mundo e recebeu os primeiro socorros do departamento médico da emissora estatal Al Nil.

O ex-goleiro Ahmed Fauzi também participava da transmissão e disse à emissora DMC que Mohamed parecia cansado durante a transmissão. “Ele pediu para desligarmos o ar-condicionado e tentou ir ao banheiro, mas não conseguiu. Caiu e não voltou mais a responder”, lamentou o colega.

Comandado pelo atacante Salah, o Egito foi eliminado da Copa da Rússia com três derrotas. Uruguai e Rússia foram os classificados do Grupo A.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]