O ex-jogador e treinador egípcio Abdel Rehim Mohamed sofreu um infarto enquanto trabalhava como comentarista de televisão após o gol da Arábia Saudita na vitória sobre o Egito, marcado aos 48 minutos do segundo tempo na Copa do Mundo 2018. Ele foi encaminhado para o hospital French Qasr Al-Aini Hospital, no Cairo, e morreu horas depois na segunda-feira (25).
Abdel Rehim Mohamed já treinou o Zamalek Sporting Club, um dos maiores clubes do Egito. O treinador passou mal após o gol que decretou a derrota do Egito na Copa do Mundo e recebeu os primeiro socorros do departamento médico da emissora estatal Al Nil.
O ex-goleiro Ahmed Fauzi também participava da transmissão e disse à emissora DMC que Mohamed parecia cansado durante a transmissão. “Ele pediu para desligarmos o ar-condicionado e tentou ir ao banheiro, mas não conseguiu. Caiu e não voltou mais a responder”, lamentou o colega.
Comandado pelo atacante Salah, o Egito foi eliminado da Copa da Rússia com três derrotas. Uruguai e Rússia foram os classificados do Grupo A.
>> Leia também
ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV
TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial
Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp
A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.
Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.
Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião