Rússia x Croácia (7/7 às 15h) – Palpite: Croácia >>> A confiança dos russos só cresce. Depois de eliminarem os espanhóis, os torcedores da casa sonham com uma final com o Brasil. Em uma Copa tão maluca, não dá para duvidar de nada. Vou torcer para os anfitriões, mas o palpite é nos croatas. O time de Modric passou sufoco contra a Dinamarca, mas estará mais tranquilo neste próximo duelo. Placar: 0 x 2.
>> Veja todos palpites para os jogos das quartas de final da Copa 2018
>> ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV
>>TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial
A Copa do Mundo 2018 é marcada pelo equilíbrio. Nas quartas de final, Bélgica, Rússia, Croácia e Suécia buscam seu primeiro título mundial. Mas quatro campeões mundiais seguem vivos: Brasil, Uruguai, França e Inglaterra. Os primeiros jogos serão na sexta-feira (6). Primeiro, Uruguai x França, às 11h, no estádio Nizhny Novgorode. Mais tarde, às 15h, na Arena Kazan, é a vez de Brasil x Bélgica. Os vencedores se enfrentam na semifinal do Mundial. Já no sábado (7), ocorre a definição da outra semifinal com os jogos de Suécia x Inglaterra, às 11h, na Arena Samara, e Rússia x Croácia, às 15h, no Olímpico de Sochi.
Simule a fase final da Copa do Mundo 2018
###
Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018
A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião