Eliminada pela Argentina da Copa do Mundo 2018, a Nigéria não teve o que comemorar nessa terça-feira (26), após a dramática derrota por 2 a 1 no Estádio de São Petersburgo.
Mas o terceiro goleiro das Águias, Ikechukwu Ezenwa, pelo menos pôde amenizar sua tristeza com o presente mais desejado da partida – e talvez de todo o Mundial. O atleta de 29 anos, que sequer entrou em campo, ficou com a camisa 10 do craque Lionel Messi.
Ezenwa, que é um dos jogadores mais baratos de todo o torneio de acordo com o site Transfermarkt, fez plantão no túnel que leva aos vestiários.
Assim que o atacante argentino apareceu, ambos se cumprimentaram e o nigeriano ofereceu sua camiseta em troca da relíquia de La Pulga.
Veja a cena abaixo:
Ezenwa, que joga pelo clube nigeriano Enyimba Aba, ocupa a posição 732 do ranking de valor de mercado dos 736 jogadores da Copa da Rússia. Ele é avaliado em 150 mil euros.
Curiosamente, o goleiro ostenta em seu perfil no Instagram um encontro prévio com Messi. Foi em 2008, durante a Olimpíada de Pequim. Na foto, ele aparece entre Ronaldinho Gaúcho e o craque argentino.
>> Leia também
ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV
TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial
Simule a fase final da Copa do Mundo 2018
Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp
A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.
Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.
Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Deixe sua opinião