O atacante Gabriel Jesus fez um desabafo logo após a vitória suada do Brasil sobre a Costa Rica por 2 a 0, sexta-feira (22), pela segunda rodada da Copa do Mundo 2018. O camisa 9 da seleção pede mais apoio dos brasileiros para a sequência do Mundial.
NOTAS > confira a avaliação dos jogadores do Brasil
OPINIÃO > Brasil venceu com justiça e o embalo vai chegar
“Temos que apoiar mais os jogadores. É apoiar acima de tudo. Críticas nós já tem demais. Nós convivemos com isso. Nós da responsabilidade e o orgulho de carregar essa camisa. Representamos mais de 200 milhões. Ganhar não é só uma vontade nossa, mas de todos os brasileiros”, reivindica Gabriel Jesus.
Apesar do placar de 2 a 0, o jogo foi dramático. Os dois gols saíram nos acréscimos do segundo tempo com Philippe Coutinho e Neymar. O resultado alivia a situação da seleção para última rodada. Com um empate diante da Sérvia, quarta-feira (27), no estádio Spartak, o Brasil garante pelo menos o segundo lugar do Grupo E.
“Quando você martela, martela, martela e a bola não entra fica com o sentimento ruim. Parece que não é hoje que as coisas vão dar certo. Mas foi premiada a equipe que mais jogou futebol. Agora é descansar e continuar acreditando”, afirma o zagueiro Thiago Silva, que no revezamento promovido por Tite foi escolhido o capitão contra a Costa Rica.
>> Leia também
ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV
TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial
Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp
A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.
Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.
Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia