Um gol contra nos acréscimos deu a vitória para o Irã sobre o Marrocos nesta sexta-feira (15), na abertura do Grupo B da Copa do Mundo 2018.
O jogo no Estádio de São Petersburgo foi marcado por poucas jogadas ofensivas e um erro do atacante marroquino Aziz Bouhaddouz, que cabeceou contra a própria meta aos 49 minutos da etapa final, definiu o triunfo para os persas por 1 a 0.
O atleta deixou o campo chorando e foi consolado pelos companheiros de equipe. A frustração é ainda maior porque o Irã não finalizou nenhuma vez no segundo tempo.
Até então, duas lesões movimentaram a partida. O atacante Noureddine Amrabat deixou o campo após se chocar com um rival. Ele até tentou retornar para o jogo, mas estava visivelmente grogue.
Já o iraniano Alireza Jahanbakhsh lesionou a perna em um lance isolado e precisou ser retirado de maca.
Agora, as duas seleções aguardam o resultado do duelo entre Portugal e Espanha, que se enfrentam às 15h, no Estádio Olímpico de Sochi. Na próxima rodada, o Irã encara a Fúria, enquanto os marroquinos jogam contra o time de Cristiano Ronaldo.
Ambas as partidas estão marcadas para a próxima quarta-feira (20).
Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018
Copa do Mundo 2018: tabela completa
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Marrocos x Irã
###
Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018
A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia