O Brasil teve uma baixa importante logo aos 10 minutos do jogo com a Sérvia, nesta quarta-feira (27), no Estádio Spartak, em Moscou. O lateral-esquerdo Marcelo sentiu uma lesão e deixou o gramado mancando para a entrada de Filipe Luís.
O jogador partiu em direção ao vestiário amparado pela equipe médica do Brasil. Na expressão do rosto, Marcelo mostrava estar sentindo fortes dores. Foi consolado pelo técnico Tite, que o abraçou.
Após o jogo, a assessoria de imprensa da seleção se manifestou sobre o ocorrido com Marcelo. “O diagnóstico é de um espasmo musculatura estabilizadora na coluna. Já apresentou uma melhora após ser medicado e segue em tratamento sob avaliação”. Não foi falado sobre uma previsão de retorno.
Um dos líderes da seleção, o atleta entra para a lista dos problemas. Somente após o início do Mundial, o Brasil já teve o lateral-direito Danilo contundido e o atacante Douglas Costa. Há uma suspeita de que uma sobrecarga de treinos estaria provocando as lesões.
Tanto Danilo quanto Douglas Costa ainda não têm previsão para retornar ao time. No caso do avante, a expectativa é que ele possa atuar somente nas quartas de final, caso o Brasil alcance a fase. Resta agora aguardar pela avaliação de Marcelo.
>> Leia também
ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV
TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial
Simule a fase final da Copa do Mundo 2018
Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp
A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.
Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.
Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Barroso vota por manter exigência de decisão judicial para responsabilizar redes por ofensas
Dias de pânico: o que explica a disparada do dólar e dos juros
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Deixe sua opinião