Após a vitória da Nigéria sobre a Islândia por 2 a 0, nesta sexta-feira (22), na Arena Volgogrado, a Argentina, que havia perdido a Croácia por 3 a 0 (veja como foi ), na tarde de quinta-feira (21), tem chances melhores de classificação na última rodada do Grupo D da Copa do Mundo 2018. A Gazeta do Povo explica as probabilidades para a possível classificação dos argentinos na rodada decisiva.
>> Veja os melhores memes da derrota da Argentina na Copa
Próxima rodada
Matemática argentina
Os argentinos, agora, precisam obrigatoriamente vencer, além de torcer por um empate entre Islândia e Croácia (ou uma vitória croata) na última rodada para avançar de fase.
A Islândia não pode vencer a Croácia, pois a vaga, desta forma, seria decidida no saldo de gols – lembrando que os argentinos têm - 3 de saldo e os islandeses -1. Se tudo terminar empatado, o critério será o menor número de cartões.
Além disso, o triunfo nigeriano sobre os islandeses coloca os africanos também com chances de classificação. A Nigéria precisará apenas do empate com a Argentina para ir as oitavas de final da Copa do Mundo.
Confira a tabela, calendário, serviço de TV da Copa
Copa do Mundo 2018: tabela completa
Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018
A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião