Após sofrer uma punição de nove jogos por morder o zagueiro Giorgio Chiellini, da Itália, no último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo do Brasil, o atacante Luiz Suárez retornará aos gramados com a seleção uruguaia diante do Brasil.
Em sorteio realizado neste sábado (25) ficou definido que as duas seleções irão se enfrentar pela quinta rodada das eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.
Como o uruguaio já cumpriu cinco partidas de punição, ele ficará de fora dos confrontos contra Bolívia, Colômbia, Equador e Chile, respectivamente.
Quando foi punido, Suárez era reincidente no caso. O jogador do Barcelona já foi suspenso duas vezes, na Holanda e na Inglaterra, por usar seus dentes em agressões.
Em novembro de 2010, a Federação Holandesa de Futebol o afastou por sete jogos do Ajax devido a uma dentada no ombro do meia-atacante Otman Bakkal, do PSV Eindhoven.
Em abril de 2013, Suárez recebeu punição de dez partidas do Liverpool por causa de uma mordida no braço do lateral direito sérvio Ivanovic, do Chelsea.
Contratado na temporada passada pelo time catalão, o atacante também ficou impedido de jogar por clubes durante quatro meses. A pena já foi cumprida.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião