Ainda sem o patrocinador para a sua camisa, o Corinthians decidiu estampar no peito o nome da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) no clássico contra o São Paulo, domingo, às 16 horas, no Estádio do Morumbi.
Somente neste ano outras três marcas apareceram na camisa corintiana: Ford, Vivo e Locaweb. As duas primeiras no amistoso contra o Estudiantes e a última também em dois jogos do Campeonato Paulista. Dessa vez, no entanto, o clube não receberá nenhuma compensação financeira.
A ideia do Corinthians adotar um patrocínio social, enquanto não fecha um acordo com alguma empresa, foi do atacante Ronaldo. O Barcelona já adotou procedimento semelhante ao estampar a marca do Unicef em seu uniforme.
Enquanto isso, a diretoria do Corinthians segue trabalhando para fechar o contrato de patrocínio para 2009. O clube exige pelo menos R$ 20 milhões para assinar o que seria, de acordo com o presidente Andrés Sanchez o "maior patrocínio da história do futebol brasileiro".
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