Depois de recuar no acerto com Willian Magrão, a diretoria do Corinthians anunciou nesta quinta-feira (3) a contratação do volante Nenê Bonilha, ex-Paulista de Jundiaí. O jogador de 19 anos assinou vínculo até dezembro de 2014.
O acordo foi fechado no último dia de inscrições para a disputa do Campeonato Paulista. Regularizado, Bonilha já tem condições de estrear com a camisa do Corinthians. Ele deverá iniciar os treinos com o restante do grupo na próxima semana.
Bonilha chega ao clube como uma das alternativas para substituir Jucilei, contratado pelo Anzhi, da Rússia. Inicialmente, a diretoria pretendia contratar Willian Magrão, do Grêmio. Contudo a situação física do atleta, que se recupera de uma cirurgia no joelho, e o custo da transferência pesaram na decisão corintiana.
Após desistir de Magrão, a diretoria cogitou fechar com o paraguaio Cristian Riveros, do Sunderland, da Inglaterra, mas o valor da contratação fez o clube brasileiro pensar em outra solução. Bonilha foi a alternativa encontrada pelos dirigentes. Sem contrato com o Paulista, o volante chegará ao Parque São Jorge sem custos.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia