• Carregando...

O jogo entre Corinthians e River Plate na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, acabou em cenas lamentáveis. O time argentino venceu por 3 a 1 e eliminou o Timão da Libertadores.

A partida foi interrompida aos 41 minutos do segundo tempo por falta de segurança, quando a torcida corintiana tentou invadir o campo e iniciou um enorme conflito com a polícia. Dezessete pessoas ficaram feridas no confronto. Onze torcedores foram atendidos na Santa Casa e no Hospital das Clínicas. Dos seis PMs que ficaram machucados, um está em estado grave, com várias fraturas pelo corpo.

O terceiro gol do River Plate foi o estopim da revolta dos torcedores, que forçaram uma grade para tentar invadir o gramado. Os jogadores do River fugiram para o centro do campo e os policiais entraram em ação para tentar impedir uma invasão em massa. A pancadaria foi generalizada.

Em campo, o Corinthians abriu o placar no primeiro tempo, com Nilmar. Na segunda etapa, o River empatou com um gol contra de Coelho e virou com dois de Higuain. Após o terceiro gol argentino, que praticamente selou a desclassificação do Corinthians, parte da torcida paulista começou a ir embora, enquanto outra parte iniciou o tumulto no estádio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]